Quatro dias após briga, homens se desentendem novamente e um deles acaba baleado em Salinas

Fonte: G1 Grande Minas

Uma briga entre dois homens terminou com um deles baleado no abdome, nesta terça-feira (20), em Salinas (MG). Segundo a Polícia Militar o atirador acabou preso e a arma usada na tentativa de homicídio foi apreendida.

Segundo a Polícia Militar, autor dos disparos foi preso no local onde a tentativa de homicídio ocorreu. Um revólver, com a numeração raspada, também foi apreendido.

O sargento Farley Aguilar explica que a PM foi até o bairro Nova Esperança após receber informações que uma briga estava acontecendo na rua Jacarandá. Quando chegaram, os militares se depararam com a vítima e o autor.

“Os dois já tinha histórico de desentendimentos, no dia 16 de abril, eles foram presos após lesão corporal mútua. Na ocasião, discutiram e se agrediram. Hoje, o autor estava com marcas no rosto que ainda eram desse episódio”, diz o policial.

As informações levantadas pela PM apontam que os homens discutiram novamente nesta terça. Um deles sacou uma arma e atirou duas vezes. Testemunhas disseram que não presenciaram os fatos, mas saíram de casa após ouvirem os tiros.

“Não tivemos condições de conversar com a vítima, devido à gravidade de seu quadro. Fizemos o socorro e levamos ele para o hospital, onde foi encaminhado direto para o bloco cirúrgico”, fala o sargento.

Ao ser preso, o homem disse que a briga desta terça teve relação com o episódio anterior, mas não conseguiu dar detalhes de como a tentativa de homicídio ocorreu. Ele tem 68 anos e foi levado para a delegacia, junto com a arma apreendida. O revólver estava com a numeração raspada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *