A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (28) o suspeito de matar um homem com tiro na barriga em novembro de 2020 em Poços de Caldas (MG). Segundo o delegado Cleyson Brene, o homem foi preso na porta da casa dele e também local do crime. Segundo a Polícia Civil, o homem também é suspeito de integrar um grupo criminoso.
O crime ocorreu no dia 15 de novembro de 2020, quando a vítima foi morta por disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como Cleber Jonathan dos Santos, de 28 anos. O homem já estava morto quando os policiais chegaram ao local.
O crime ocorreu no dia 15 de novembro de 2020. Segundo a Polícia Civil, o homem também é suspeito de integrar um grupo criminoso.
Segundo o inquérito policial, a motivação do crime seria dívida de um carro. O delegado informou que o suspeito já havia sido preso temporariamente.
“Em novembro do ano passado ele foi preso em razão de um mandado de prisão temporária com prazo de 30 dias, mas o tempo não suficiente para esclarecer toda dinâmica e motivação do crime. Por esta razão, optamos por representar pela prisão preventiva ao final da investigação”, explicou.