Fonte: G1 Minas Belo Horizonte
Um homem de 54 anos foi preso, na noite de terça-feira (11), suspeito de esfaquear um casal de idosos, no bairro Recanto das Águas, na cidade de Abre Campo, na Zona da Mata de Minas Gerais.
O suspeito é genro das vítimas.
A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas a respeito das agressões. Os militares chegaram ao local e prenderam o suspeito com a faca utilizada no crime. No local, as testemunhas disseram que o homem invadiu a casa dos sogros e começou a agredi-los com golpes de faca.
Para defender a mulher, de 70 anos, o idoso, de 80, agrediu o suspeito com golpes de bengala. O homem caiu e vizinhos conseguiram imobilizá-lo.
Segundo a Polícia Militar, para defender a mulher das facadas, o idoso agrediu o suspeito com golpes de bengala. As vítimas de 80 e 70 anos, tiveram diversos ferimentos e foram encaminhadas para o hospital da cidade. O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio.
A PM disse que a motivação do crime teria sido a denúncia que a mulher do suspeito fez contra ele sobre violência doméstica. Ela teria ido a uma delegacia da cidade para pedir uma medida protetiva contra o marido e, para se vingar, ele tentou matar os pais dela.
As vítimas foram socorridas para o Hospital Nossa Senhora da Conceição na cidade e o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e foi autuado por tentativa de homicídio.