Delegado diz que morte de adolescente foi motivada por dívida de droga

Fonte: Clube 91,5 FM

Em coletiva, divulgada no Jornal da Clube, desta sexta-feira (21), o delegado de Polícia Civil, de Montes Claros (MG), Bruno Resende, informou que dívida de droga no valor de 500 reais foi a motivação da morte de uma jovem, de 17 anos.

A vítima foi assassinada no dia 28 de março deste ano, e encontrada morta dentro de uma cisterna dois dias depois, no fundo da casa de um cadeirante, de 26 anos, indiciado no crime, no Bairro Vila Antônio Narciso, naquela cidade.

De acordo com o correspondente da Clube 91,5 FM, repórter Osmar Macedo, as investigações apontaram que a jovem foi morta devido a uma dívida de drogas que tinha com o cadeirante no valor R$500.

Durante coletiva, Bruno Resende, disse que dívida de tráfico de drogas motivou morte da jovem

Na entrevista, o delegado Resende (foto) revelou que a vítima foi atraída para o local e morta com uma facada no pescoço.

Para executar a adolescente, conforme o policial, o cadeirante teria contado com auxílio de um vizinho dele. A vítima foi amarrada e, depois, degolada.

Em seguida, ainda conforme o delegado, os dois acusados enrolaram o corpo em um cobertor e o jogaram na cisterna”.

Os presos têm passagens por tráfico de drogas e o cadeirante já tinha passagem por homicídio, em 2014. Os dois homens foram indiciados por homicídio, ocultação de cadáver e por roubo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *