A polícia procura um jovem, de 23 anos, que é suspeito de matar um idoso, de 65 anos, em Espinosa. João Carlos da Silva foi encontrado morto dentro de casa, no Distrito de Itamirim, nessa quinta-feira (24).
De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava sem roupas e em decúbito ventral sob uma poça de sangue. A perícia foi acionada e constatou ferimentos no queixo e na garganta da vítima, que podem ter sido provocados por uma faca.
A suspeita é de que o crime tenha sido cometido na noite de quarta após um desentendimento entre o jovem e o filho da vítima. A briga entre os dois foi contida por vizinhos e de acordo com testemunhas, o idoso não estava presente no momento da confusão.
João Carlos da Silva, de 65 anos, estava com ferimentos no queixo e na garganta que podem ter sido provocados por uma faca. Segundo a PM, crime ocorreu após uma briga entre o suspeito e o filho da vítima.
Uma testemunha contou à PM que encontrou com o suspeito depois da briga e ele confessou ter feito uma ‘besteira’ e disse ter matado uma pessoa, mas não entrou em detalhes. Após o crime, ele fugiu e a polícia faz rastreamento na região.
O corpo do idoso foi levado para o IML de Janaúba e o caso será investigado pela Polícia Civil.