Homem é atingido por golpes de marreta durante briga em hotel de Patos de Minas

Fonte: G1 Triângulo e Alto Paranaíba

Um homem, de 30 anos, ficou ferido após ser atingido com golpes de marreta na cabeça durante a noite do último sábado (26) em um hotel no Centro de Patos de Minas. Vítima não corria risco de morrer quando deu entrada no hospital.

Conforme a Polícia Militar (PM), uma testemunha, que é a pessoa responsável pelo hotel, disse que estava conversando no sofá com um homem, de 36 anos, quando ele e a vítima entraram em luta corporal.

Ocorrência foi registrada na noite de sábado (26) no Centro da cidade. Vítima não corria risco de morrer quando deu entrada no hospital.

Segundo o relato do homem de 36 anos para a PM, ele estava sentado, quando o ex-marido da testemunha, que é o homem de 30 anos, chegou no local e passou a agredi-lo por questão de ciúmes.

Durante a briga, uma terceira pessoa do sexo masculino, que não havia sido identificada, entrou na confusão e acabou agredindo a vítima de 30 anos com golpes de marreta na cabeça, causando lesões e sangramento. O suspeito fugiu do local e a polícia procura por ele.

Lesões

Já a vítima foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ele estava com quadro médico estável, sem risco de morrer. O G1 tentou contato com uma pessoa responsável pela administração da unidade para saber o estado de saúde da vítima, mas as ligações não foram atendidas.

Na UPA, a PM conversou com o homem agredido, que não deu muitos detalhes sobre o caso. Apenas informou que não conhece o suspeito e que não tinha desentendimento com ele, além de não saber o motivo de ter sido agredido.

O homem de 36 anos, envolvido na luta corporal foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil, junto com a marreta, que foi apreendida. O G1 também entrou em contato com a equipe da Polícia Civil para saber mais informações sobre a ocorrência, mas não obteve retorno até a última atualização da matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *