Uma mulher, de 19 anos, foi presa após atear fogo no companheiro depois que eles tiveram uma discussão por ciúmes. O crime foi registrado como tentativa de homicídio e ocorreu na zona rural de Unaí (MG).
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta terça-feira (29), uma equipe da PM foi chamada no Pronto Atendimento Municipal, onde um paciente deu entrada com queimaduras pelo corpo.
Ao ser questionado, o homem relatou aos policiais que ele e a esposa tiveram uma briga no último domingo (27), motivada por ciúmes. Já na madrugada da segunda-feira (28), quando estava dormindo, acordou com óleo diesel em seu corpo e viu a mulher segurando um pano em chamas. A vítima falou tentou se defender, mas o fogo se espalhou.
Crime foi registrado como tentativa de homicídio e ocorreu na zona rural. Homem disse que estava dormindo quando percebeu que havia óleo diesel em seu corpo. Ao acordar, se deparou com a mulher segurando um pano em chamas.
O homem ainda disse aos policiais que usou água para apagar as chamas. Em seguida, ligou para um amigo, que o levou até o Pronto Atendimento. Por causa dos ferimentos, ele teve que ser transferido para Brasília (DF).
A PM também conversou com a mulher, que confirmou ter agido por causa da briga. Ela ainda falou que jogou óleo perto do marido e colocou fogo em um pedaço de papelão, que foi deixado em cima do combustível. A jovem foi presa em flagrante e levada para a Polícia Civil.