ACUSADA DE MATAR COMPANHEIRO EM BOCAIUVA DEPÕE EM AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO

Repórter Antônio Célio

Foi realizada, na tarde desta quinta-feira (2 de maio), no Fórum José Maria Alkmim, em Bocaiuva (MG), a audiência de instrução para o julgamento de Andréia Aparecida Fonseca Siqueira, de 45 anos, acusada de matar o companheiro dela, Wállyson Freire (Gu), então, com 34 anos.

O depoimento ocorreu, de forma virtual, na 1ª Vara Criminal, desta comarca, presidida pelo juiz Dr. Rodrigo Kuniochi, uma vez que a acusada se encontra no Presídio Alvorada, em Montes Claros, onde aguarda o processo na prisão.

Andréia teve a orientação e o acompanhamento da advogada Jéssica Patrícia de Almeida, através da defensoria pública do estado. A denúncia foi oferecida pela promotora Renata de Andrade Santos, do Ministério Público (MP) do município.

Por segredo de justiça, não foram divulgadas as informações da acusada sobre o crime, que ocorreu no dia 24 de dezembro de 2023, em Bocaiuva (MG).

Wállyson Freire

O homicídio aconteceu no barraco do casal, nos fundos da casa da mãe da vítima, Ruth Freire, na rua Maristela Figueiredo, centro da cidade.

De acordo com relato policial, após um desentendimento entre os dois, Andréia desferiu uma facada no abdomên de Wállyson.

A Polícia Militar chegou ao local do crime, quando a vítima já estava sendo atendida pela equipe do Samu. Wállyson chegou a ser encaminhado para o Hospital Dr. Gil Alves, ainda com sinais vitais. Porém, minutos depois, de dar entrada no Pronto Socorro, não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

A própria mãe da vítima relatou em entrevista a nossa reportagem que o filho e a nora eram usuários de droga e viviam em brigas constantemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *