ACUSADO DE HOMICÍDIO DE “MAMÔ” É JULGADO HOJE EM BOCAIUVA

Clube 91,5 FM

Desde às 9 h, desta quinta-feira (5 de dezembro), acontece no Fórum José Maria Alkmin, em Bocaiuva, aqui no Norte de Minas, o julgamento de Gustavo Miguel Pereira Vieira, acusado de envolvimento na morte de Wanderson André Alves Dias, o “Mamô”.

O juri é presidido pelo Juiz Drº Rodrigo Kuniochi, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Bocaiuva. Na acusação, a Promotora do Ministério Público, Drª Renata de Andrade Santos, e, na Defesa, o advogado Drº Marcos Madureira Júnior.

O crime ocorreu na manhã do dia 17 de março de 2021, no Bairro Maria Rosa, em Bocaiuva.

De acordo com os autos do processo, Wanderson André Alves Dias, então com 26 anos, foi assassinado a tiros. A motivação estaria ligada a disputa pelo tráfico de drogas.

Conforme o inquérito policial, câmaras de segurança mostraram o momento em que a vítima foi abordada por dois homens em uma moto quando trafegava em um carro de cor preta.

Os criminosos esbarraram com uma moto no veículo dirigido por Wanderson, o obrigando a parar o carro, momento, em que um deles desce da motocicleta e efetua três disparos de arma de fogo na vítima. E, depois, junto com o comparsa, o autor dos disparos foge do local.

Outro envolvido, identificado como “Baiano”, que residia em Montes Claros (MG), está foragido da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *