Um adolescente, de 13 anos, foi conduzido à delegacia após esfaquear o irmão, de 17, durante uma briga em Capitão Enéas nesta terça-feira (12).
A avó dos menores, de 72 anos, foi quem fez o acionamento da Polícia Militar. Ela contou aos policiais que o neto mais novo feriu o outro com um golpe nas costas durante um desentendimento.
Segundo a PM, o adolescente estava com um corte e recebia atendimento do Samu quando os policiais chegaram. Ele precisou ser encaminhado ao hospital para passar por uma sutura.
Avó dos menores, de 72 anos, foi quem fez o acionamento da Polícia Militar. Ela contou aos policiais que o neto, de 13 anos feriu o outro, de 17, com um golpe nas costas durante um desentendimento.
Ao ser questionado sobre a motivação da agressão, o outro menor contou que o irmão o agride constantemente, assim como faz com outros familiares. Disse também que ele teria tentado enforcá-lo durante uma briga por motivos fúteis. Para se defender, ele pegou uma faca na casa da tia e o feriu.
Conforme a PM, o garoto foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal e levado para a delegacia da Polícia Civil em Francisco Sá. A irmão dele o acompanhou como representante legal.