Um adolescente, de 17 anos, foi detido suspeito de estuprar a mãe, de 40 anos, na zona rural de São João das Missões, no Norte de Minas. O crime ocorreu nesse domingo (5).
Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que estava na casa de um vizinho, quando iniciou uma discussão com a filha e durante o atrito, passou a ser agredida pelo adolescente. Pessoas que estavam no local intervieram e as agressões foram cessadas.
Posteriormente, a mulher foi abordada pelo filho enquanto retornava para casa. Consta no registro de ocorrência que a vítima relatou ter sido estuprada em uma área de mata e depois foi levada para a residência, onde os abusos continuaram sob ameaças de morte e agressões.
A polícia foi acionada depois que um outro vizinho escutou os gritos, presenciou o crime e avisou aos familiares da mulher.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou ter sido estuprada em uma área de mata e depois foi levada para a casa da família, onde os abusos continuaram sob ameaças de morte e agressões.
Ainda de acordo com a PM, o adolescente foi detido no local e confirmou ter brigado com a mãe para defender a irmã, mas negou o estupro e as ameaças. A mulher foi encaminhada ao pronto-atendimento do município de Itacarambi para atendimento médico.
O adolescente foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Manga.