Adolescente morre depois de cair de laje interditada em Timóteo.

Fonte: G1 Dos Vales

Um adolescente, de 14 anos, morreu após cair de uma laje, no bairro Ana Moura, em Timóteo, no início da noite desta segunda-feira (7). De acordo com a polícia, Henrique Souza Passos Santos brincava com dois amigos quando resolveu subir na estrutura, que pertence a uma igreja. A laje cedeu e, durante a queda, ele sofreu uma perfuração no corpo. O menino chegou a ser socorrido, mas não resitiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, os adolescentes estavam conversando e decidiram brincar para ver quem chegaria primeiro à casa de um deles. A vítima teria pegado a bicicleta, dado a volta até a avenida e quando decidiu pular o muro da igreja para acessar a casa, subiu na laje interditada, que cedeu logo em seguida.

Segundo a Polícia Militar, ele estava acompanhado de dois amigos, na Avenida Ana Moura, quando subiu na estrutura, que já havia sido interditada pela Defesa Civil, durante uma brincadeira. A laje cedeu e o menino caiu, sofrendo uma perfuração no peito. Ele chegou a ser levado para o Hospital Vital Brasil, mas não resistiu.

Ainda segundo os militares, após a queda da estrutura, o menino teria se levantado, pedido ajuda e caído novamente. Ele foi levado pelo tio ao Hospital Vital Brasil com perfurações na região do peito e morreu pouco tempo depois.

O pastor, responsável pela igreja, relatou aos policiais que o local estava interditado pela Defesa Civil desde às fortes chuvas que atingiram a região no mês de janeiro. Disse ainda que, por medida de segurança, toda a área estava sinalizada com o uso de fita zebrada.

O caso foi repassado para a Polícia Civil para investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *