Adolescentes são apreendidos após atirarem contra casa em Muriaé e PM encontra 420 papelotes de cocaína com eles

Fonte: G1 Zona da Mata

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos em Muriaé na segunda-feira (7), após efetuarem disparos de arma de fogo contra um terceiro adolescente, de 16 anos, no Bairro Marambaia, em Muriaé.

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima estava no quintal da casa onde mora quando diversos disparos foram realizados em direção ao imóvel.

De acordo com informações da PM, os dois suspeitos estavam na parte alta do bairro quando avistaram o adolescente no quintal. Eles realizaram os disparos de uma distância de cerca de 150 metros, mas nenhum tiro atingiu a vítima ou a casa.

A dupla tentou atirar contra um terceiro adolescente, de uma distância de cerca de 150 metros. Eles ainda efetuaram disparos contra militares.

Ainda segundo os militares, o adolescente de 16 anos já havia sido vítima de tentativa de homicídio na cidade, na última sexta-feira (4).

Após acionados, os militares realizaram o cerco pelo Bairro Marambaia e conseguiram abordar os suspeitos, que ainda fizeram alguns disparos contra os policiais e tentaram fugir pelo mato, sendo alcançados e apreendidos.

Com eles, a PM recolheu uma arma de fogo de calibre 38 e algumas munições deflagradas e outras intactas, além de 420 papelotes de cocaína.

A dupla foi levada à delegacia de Polícia Civil. Por serem menores de 18 anos, eles foram acompanhados dos responsáveis legais.

Drogas, arma e munições foram levadas à delegacia — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Drogas, arma e munições foram levadas à delegacia — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *