Um homem de 32 anos foi preso suspeito de estuprar a filha, de sete anos, na zona rural de Chapada Gaúcha, no Noroeste de Minas.
A menina contou aos policiais e aos conselheiros tutelares que os abusos aconteciam há um ano. De acordo com a PM, ela relatou ainda que no Dia das Crianças foi molestada pelo pai durante um passeio na beira de um córrego.
Segundo a PM, menina falou que os abusos sexuais ocorriam há uma ano. Ela ainda disse que foi molestada, no Dia das Crianças, durante um passeio em um córrego. Ao ser flagrado pela esposa saindo de toalha do quarto da filha, homem a ameaçou com uma faca.
A mãe registrou um boletim de ocorrência após flagrar o marido saindo do quarto da filha enrolado em uma toalha, e encontrar a menina apenas com roupas íntimas. Segundo a polícia, o homem fez ameaças com uma faca para intimidá-la, mas a vítima conseguiu fugir com a criança e se escondeu na casa de um vizinho.
A menina foi levada para um posto de saúde pelos conselheiros tutelares e o médico confirmou a violência sexual, segundo a PM.
No momento da prisão, o homem negou os abusos e ameaçou a mulher de morte caso ficasse detido. De acordo com a polícia, ele danificou o compartimento da viatura com diversos chutes enquanto era transportado para a delegacia de Arinos.
A PM informou que a mulher já havia registrado uma boletim de ocorrência contra o marido em 2012, quando foi ameaçada com uma faca. O caso será investigado pela Polícia Civil.