Após denúncias, motorista de aplicativo é presa transportando droga em Montes Claros

Fonte: G1 Grande Minas

Uma motorista, de 28 anos, foi presa em Montes Claros transportando oito barras de maconha, na noite dessa quarta-feira (14). Segundo a PM, ela foi flagrada recebendo o material no Bairro Canelas por uma equipe que monitorava uma casa após denúncias de que o proprietário escondia uma grande quantidade de droga no local.

PM apreendeu oito barras de maconha no carro e a mulher confessou que trabalhava como motorista de aplicativo e já tinha feito transporte de drogas outras vezes.

Ainda segundo a polícia, a mulher se deslocou para o Bairro Alterosa onde foi abordada e presa. Ela contou que trabalhava como motorista de aplicativo e já tinha transportando drogas outras vezes, e indicou o endereço onde o material era vendido no Bairro Alterosa. Os policiais fizeram buscas no local e apreenderam mais 12 pedras de cocaína e 24 buchas de maconha.

Na casa alvo da denúncia, no Bairro Canelas, a PM encontrou dois tabletes de maconha e uma mala com forte odor da droga. O homem assumiu que guardava entorpecentes no imóvel e também foi preso.

Os dois foram encaminhados à delegacia juntamente com o material apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *