A suspeita é de que um homem, com 32 anos de idade, tenha esfaqueado sua ex-cunhada na noite do último sábado (24) de Agosto, em uma área rural situada em Capitão Enéas.
A vítima tem 37 anos e foi encaminhada para o hospital Santa Casa, localizado em Montes Claros – ela apresentou lesões nos braços, pescoço e costas. As autoridades policiais estão à procura do agressor.
Segundo informações da Polícia Militar, o incidente de homicídio se deu em um local denominado Povoado Orion.
Ao chegarem ao local, os militares obtiveram depoimentos de familiares da vítima que afirmaram ter testemunhado o crime.
De acordo com relatos fornecidos à PM, a agredida é irmã da ex-esposa do abusador. Ao chegar à comunidade local, o indivíduo estava portando uma faca e ficou descontente ao ver seu filho nos braços de sua antiga cunhada.
Uma discussão surgiu e o indivíduo supostamente pegou a criança do colo da mulher, posteriormente deferindo várias facadas nela.
Segundo relatos, o alvo inicial das facadas teria sido o filho da ex-mulher. Ele disse à polícia que o agressor já havia feito ameaças contra ele, dizendo que o esfaquearia por conta de conflitos anteriores.
A PM fez buscas na região, mas ainda não conseguiu localizar o suspeito. Uma foto da faca que teria sido usada no crime foi encaminhada à polícia.