Clube 91,5 FM
Na última sexta-feira (13), Paracatu se transforma em um vibrante palco de cultura, ancestralidade e inclusão.
A Feira dos Produtores recebeu mais de 500 capoeiristas de diversas regiões do Brasil e do mundo para os III Jogos Internacionais de Capoeira.
O evento aconteceu nos dias 13 e 14 de junho, reunindo atletas de 47 cidades, 19 estados brasileiros, além de representantes da França, Colômbia e São Tomé e Príncipe.
Mais do que uma competição, os Jogos são uma verdadeira celebração da capoeira como expressão afro-brasileira, que mistura luta, dança, música, cultura popular, esporte e brincadeira.

O Bocaiuvense Douglas Henrique de Souza (foto), filho de Wanderlei Mecânico, representou a cidade morena , conquistando o vice-campeonato.
Em entrevista ao programa DESTAQUE ESPORTIVO, da Clube 91,5 FM, Douglas destacou a concentração, dedicação e uma alimentação adequada como fatores que colaboraram para a sua excelente performance no torneio.
Este campeonato integra o circuito internacional VMB – Volta ao Mundo Bambas, que promove a capoeira em escala global, conectando continentes por meio da arte e do movimento.
E valeu também como classificatória para o campeonato nacional de capoeira, a realizar-se no final de semana sequinte, em Brasília (DF).