Cadeirante é agredida e abusada sexualmente dentro de casa em Montes Claros

Fonte: G1 Grande Minas

Uma cadeirante, de 26 anos, foi agredida e abusada sexualmente dentro de casa, em Montes Claros, na madrugada desta terça-feira (27).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima mora sozinha e estava dormindo quando teve a casa invadida por um homem ainda não identificado. O G1 teve acesso ao boletim de ocorrência em que a mulher relata que o criminoso tampou a boca dela para impedir que gritasse por socorro e a agrediu com tapas no rosto. Em seguida, praticou o abuso sexual.

Segundo a Polícia Militar, vítima mora sozinha e estava dormindo quando teve a casa invadida por um homem ainda não identificado na madrugada desta terça-feira (27)

A mulher foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital Universitário Clemente de Faria. Ainda de acordo com a PM, ela sofreu pequenas escoriações no rosto. Em nota, o HUCF informou que os “atendimentos foram realizados de acordo com o protocolo de assistência às pessoas em situação de violência”.

A vítima repassou as características físicas do homem para a polícia e estão sendo feitas buscas, mas até o momento ele não foi localizado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *