Câmeras flagram homem armado rendendo funcionários de posto e roubando dinheiro

Fonte: G1 Grande Minas

Câmeras de segurança flagraram um assalto em posto de combustíveis, localizado em Buritis (MG), nesta segunda-feira (24). Após o crime, um homem foi preso pela Polícia Militar.

As imagens mostram o momento em que o assaltante rende dois frentistas. Os funcionários estavam sentados quando o criminoso chega, portando uma arma e usando uma blusa com capuz.

Pelas imagens é possível ver ainda que, após render os frentistas, o homem vai em direção ao caixa, onde aborda outra funcionária. Assustada, ela coloca as mãos na cabeça e o bandido entra no local. Enquanto mantém a arma apontada para a mulher, ele ordena que ela retire o dinheiro. Após o assalto, o assaltante fugiu a pé.

Após abordar frentistas, assaltante vai até o caixa do posto de combustíveis
Após abordar frentistas, assaltante vai até o caixa do posto de combustíveis

Segundo a PM, além de roubar dinheiro do posto de combustíveis, o criminoso fugiu levando celulares das vítimas.

Logo após o crime, a PM foi acionada e esteve no estabelecimento, que fica no bairro Veredas. Os policiais observaram as imagens das câmeras e conseguiram identificar algumas características físicas do criminoso. Em seguida, as buscas foram iniciadas

Após análise das imagens das câmeras de segurança, a PM prendeu um homem. Com ele, foram encontrados dinheiro, celulares e uma arma. Ocorrência foi registrada em Buritis (MG).

De acordo com a PM, ao perceber a chegada dos militares, o homem, que tem 22 anos, tentou fugir correndo, mas foi alcançado e preso no bairro Jardim. Ele estava com R$ 968 no bolso e tinha um revólver dentro da cueca.

Ainda durante a abordagem, os policiais vistoriaram o trajeto que ele fez quando tentou fugir e encontraram dois celulares.

A PM informou que o preso tem passagens por posse ilegal de munições e tentativa de furto. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *