Uma carreta carregada com oxigênio tombou na madrugada deste domingo (18) na Serra da Vileta, em Leopoldina.
Dois ocupantes do veículo, que não tiveram as idades informadas, ficaram feridos e foram encaminhados para a Casa de Caridade Leopoldinense. A ocorrência ainda está em andamento.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a carreta seguia do Rio de Janeiro sentido a Paraíba quando tombou e desceu aproximadamente 300 metros de barranco.
Uma equipe do Pelotão de Emergências Ambientais e Resposta à Desastres (Pemad) de Belo Horizonte está no local na manhã desta segunda-feira (19) para fazer a retirada do veículo.
Devido o risco de explosão, militares do Pelotão de Emergências Ambientais e Resposta à Desastres (Pemad) de Belo Horizonte estão no local na manhã desta segunda-feira (19).
Eles farão a retirada do veículo e também uma vistoria para averiguar se o oxigênio será dado como perdido ou poderá passar por processo de reutilização.
O G1 entrou em contato com a Casa de Caridade Leopoldinense para apurar qual a condição clínica das vítimas, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.