Um motorista, de 60 anos, morreu após se envolver em um acidente, em Montes Claros, nesse domingo (18). Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro em que ele estava capotou em um córrego, perto da Lagoa do Interlagos.
A vítima foi encontrada às margens do córrego e os bombeiros não souberam informar se ele foi arremessado durante o acidente ou retirado do carro por terceiros. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito.
Acidente foi nesse domingo (18) e as causas serão investigadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, veículo caiu de uma altura de quatro metros.
“Fizemos o destombamento do veículo usando um guincho, para que a perícia da Polícia Civil colhesse provas e constatasse que, de fato, não existia mais ninguém no carro. Como foi derramado óleo na pista, foi preciso lançar serragem no solo”, explicou o tenente Rafael Cruz.
As investigações posteriores vão apontar, entre outras coisas, a causa da morte, se o motorista dirigia acima da velocidade, se ele passou mal e se fez uso de álcool. Familiares estiveram no local e informaram que a vítima trabalhava como motorista de aplicativo.