Cinco homens foram presos após um assalto em Pirapora nessa quarta-feira (26). Segundo as informações da Polícia Militar, dois são suspeitos do crime e três teriam usado um cartão bancário roubado.
Ainda de acordo com a PM, a vítima, que está grávida, foi abordada no momento em que abria o portão de sua casa após dois homens tocarem o interfone afirmando que iriam entregar uma nota para ela. Em seguida, eles chutaram o portão e invadiram o imóvel, ameaçando atirar caso não entregasse dinheiro. Após afirmar que não tinha nenhuma quantia, os bandidos fugiram de moto levando dois celulares e um cartão.
Segundo as informações da Polícia Militar, dois são suspeitos do crime e três teriam usado um cartão bancário roubado.
Durante as buscas, os policiais chegaram até um dos suspeitos de envolvimento no assalto, morador do bairro Cidade Jardim. A PM informou que ele já possui registros por furto e roubo e tentou fugir ao perceber a chegada das equipes em sua residência. Uma televisão furtada foi encontrada na casa.
Após serem informados de que o cartão da vítima havia sido usado em uma mercearia, os militares chegaram até outros três suspeitos.
O quarto preso, que é vizinho do primeiro detido, foi identificado durante as diligências. Ele está em liberdade condicional e portava uma bucha de maconha, um celular sem procedência durante a abordagem.