Coronavírus: Homem de 44 anos que morreu em BH não tinha doença, mas era fumante

Fonte: Radio Itatiaia

Jovem, sem problema de saúde e com uma vida pela frente. Assim era a terceira vítima fatal da Covid-19 em Minas Gerais. O homem, de 44 anos, morreu na última segunda-feira (30), no hospital Vila da Serra, em Nova Lima, na Grande BH. A reportagem da Itatiaia conversou com amigos da vítima, que morava em Mariana, região Central do estado.

O homem, que era fumante, começou a passar mal na última quinta-feira (26). Com falta de ar, precisou da ajuda da esposa para tomar banho e subir uma escada. O casal resolveu não ir ao hospital da cidade por achar que a unidade estaria lotada. 

No entanto, a situação piorou na sexta-feira (27) e ele foi levado pela esposa ao hospital de Mariana. Foi internado e transferido na parte tarde para o hospital Vila da Serra, em Nova Lima, na Grande BH, onde ficou na UTI até segunda-feira (30), quando morreu. 

O enterro ocorreu terça-feira (31) com caixão lacrado. Apenas a esposa, os pais e a irmã puderam se despedir do ente querido.

A vítima trabalhava no setor de comunicação de uma empresa terceirizada da Fundação Renova. Estava em home Office desde o dia 16 de março, mas em 25 deste mês apresentou um atestado médico com diagnóstico de pneumonia. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *