Fonte: Clube 91,5 FM
No início da noite desta segunda-feira (19 de dezembro) foi achado o corpo do advogado criminalista Alexandre Mauro Barra (foto), de 34 anos, que estava desaparecido desde o dia 13 deste mês.
Os restos mortais do advogado foram encontrados enterrados no quintal de uma casa, em Montes Claros (MG). O sumiço de Alexandre Barra era considerado um mistério.
O desvendamento do caso começou após a prisão de 2 suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida neste domingo (18), na comunidade de Campos Elísio, na zona rural de Montes Claros.
Um motorista de aplicativo, que teria recebido R$1 mil, para dirigir o carro do advogado até Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), foi baleado e esfaqueado numa estrada vicinal.
A vítima teve uma perfuração de tiro nas costas e várias de faca no corpo. O homem se encontra hospitalizado, sob escolta policial.
Além dos 2 presos, outro suspeito que se encontra foragido também estaria envolvido na tentativa de homicídio e na morte de Alexandre Barra. A polícia acredita que o atentado contra o motorista seria uma queima de arquivo.
Familiares revelaram que Alexandre era uma pessoa do bem, mas, no passado teve envolvimento em ocorrências policias por ligações com o tráfico de drogas. Isso, antes dele estudar direito e se constituir em advogado.
Mais detalhes sobre essa matéria, nesta terça-feira (20) no Jornal da Clube, ao meio-dia, na Clube 91,5 FM.