Corpo é encontrado perto da linha férrea no Bairro Cássio Rezende em Uberaba

Fonte: G1 Triângulo e Alto Paranaíba

Um indivíduo do sexo masculino, de aproximadamente 60 anos de idade, foi encontrado morto às margens dos trilhos da linha férrea no Bairro Cássio Rezende, em Uberaba, na manhã de quarta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é que a vítima, ainda sem identificação, tenha caído do pontilhão na Avenida Dr. José Maria Reis.

Segundo o boletim de ocorrência, funcionários da empresa VLI faziam ronda pelo local quando encontraram o corpo. A PM foi acionada e, após uma primeira análise da cena, perceberam que o indivíduo teria sofrido uma queda e batido com as costas e nádegas no barranco e em um muro de concreto, caindo às margens dos trilhos.

A morte foi constatada pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o perito da Polícia Civil, não haviam sinais de violência na vítima, o que indica que a queda do pontilhão foi a causa da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba.

Segundo a Polícia Militar, suspeita é que a vítima, ainda sem identificação, tenha caído do pontilhão na Avenida Dr. José Maria Reis.

Ainda segundo o boletim, não impossível identificar a vítima, pois ela não portava documentos pessoais e nenhuma pessoa reconheceu o corpo. Conforme informações da PM, o indivíduo era branco, magro, altura mediana, barba longa grisalha, cabelos encaracolados cor preta e meio calvo. Ele usava calça jeans azul, tênis cor cinza e camisa polo cor cinza.

G1 entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais para saber se estão investigando o caso e se o corpo já foi identificado, porém, não houve retorno até a última atualização desta reportagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *