Corpos das cinco vítimas do acidente da BR-251 passam por necropsia e começam a ser liberados do IML

Fonte: G1 Grande Minas

De acordo com o IML, apenas a família de Leonardo de Jesus Castro, de 40 anos, ainda não foi localizada. Ele é natural de Janaúba, mas testemunhas contaram que estaria morando no estado de Goiás há algum tempo.

Acidente foi na tarde dessa terça-feira (12) e o carro em que as vítimas estavam bateu em um caminhão. Segundo o IML, apenas a família de um dos passageiros ainda não foi localizada.

O acidente foi na tarde dessa terça-feira (12) e o carro em que as vítimas estavam bateu em um caminhão depois que o motorista perdeu o controle da direção e derrapou na pista. De acordo com o IML, todas as vítimas tiveram politraumatismo. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Sepultamentos

O corpo do motorista Roberto Carlos de Souza, 51 anos, será velado em Francisco Sá e enterrado em Montes Claros. O corpo de Silma Morais, de 42, será levado para a zona rural de Francisco Sá.

Os corpos de Marília Pereira, de 34 anos, e da filha Ana Beatriz Pereira, de 11, serão levados para Paulínia (SP). A família é da região de Francisco Sá, mas morava em São Paulo há alguns anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *