A Prefeitura de Montes Claros ampliou o público-alvo de vacinação contra a Covid-19. A partir desta terça-feira (8), começam a ser imunizados professores do ensino fundamental I e II e pessoas acima de 50 anos que possuem deficiência permanente e não estão cadastradas no Benefício de Prestação Continuada (BPC).
A vacinação dos professores começou na última quarta-feira (2) e segue a escala prioritária publicada no decreto nº 4222. Eles estão sendo imunizados no drive-thru e nas salas de vacinas dos dois shoppings após agendamento. É preciso levar documento de identidade com foto, comprovante de residência e declaração da escola. O nome do professor também deve constar na lista enviada pela instituição.
Estão sendo imunizados professores do ensino fundamental I e II e pessoas acima de 50 anos que possuem deficiência permanente e não estão cadastradas no Benefício de Prestação Continuada (BPC).
Segundo o município, as pessoas com deficiência permanente, além dos documentos pessoais devem apresentar um laudo médico.
Esse público poderá receber as doses nas salas de vacinação das unidades de saúde , nas salas de vacinação nos shoppings, no drive-thru ou no ginásio da Praça de Esportes.