Criminosos armados com revólveres e facas assaltam fazenda no Norte de Minas

Fonte: G1 Grande Minas

A polícia procura quatro criminosos que assaltaram uma fazenda em Santo Antônio do Retiro, no Norte de Minas. Eles arrombaram a porta da casa e renderam um idoso, de 101 anos, e a filha dele, de 58.

A mulher disse à polícia que os homens estavam armados com revólveres e facas, e fizeram ameaças de morte sempre apontando as armas em direção às cabeças dela e do pai. Os bandidos permaneceram na casa por duas horas, arrastaram os moradores no chão e reviraram o imóvel a procura de dinheiro.

Eles arrombaram a porta da casa e renderam um idoso, de 101 anos, e a filha dele, de 58, em Santo Antônio do Retiro. Segundo a PM, foram levados dinheiro, vários objetos da casa e o carro da família.

Durante a ação, eles disseram conhecer a família das vítimas e afirmaram que tinham informações privilegiadas de que havia dinheiro no local.

Segundo a PM, os homens roubaram R$ 2 mil e objetos da casa, como TV, churrasqueira, liquidificador, ferro de passar roupa, aparelho de antena parabólica e diversas ferramentas. Eles levaram também o carro da família e todo o material foi colocado no veículo.

Antes de fugir, os criminosos deixaram a mulher amarrada com cordas na cama do quarto. A PM conseguiu identificar um dos suspeitos e estão sendo feitas buscas na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *