Detento é baleado na porta do Ceresp e morre a caminho do hospital dentro da viatura da PM.

Fonte: G1 Vales de Minas Gerais

Um detento, de 19 anos, foi baleado na porta do Centro de Remanejamento Provisório (Ceresp), no bairro Santos Dumont II, em Governador Valadares, no início da tarde desta quinta-feira (9). Um homem que conversava com a vítima também foi baleado, ele foi atingido na perna.

Segundo a polícia, Ítalo Gabriel Fernandes Souza, tinha recebido o benefício de saída temporária com outros 45 presos. O jovem havia acabado de deixar o presídio e conversava com um homem quando um motociclista passou por eles, deu uma volta no quarteirão, retornando em seguida e atirando na vítima.

Polícia Militar socorre detento baleado, vítima morre a caminho do hospital  — Foto: Álvaro Leite/Inter TV dos Vales
Polícia Militar socorre detento baleado, vítima morre a caminho do hospital — Foto: Álvaro Leite/Inter TV dos Vales

O homem que conversava com o rapaz também foi atingido. Os dois foram socorrido pelos militares e levados ao Hospital Municipal.

Ítalo Gabriel Fernandes Souza, de 19 anos, foi atingido por vários tiros na cabeça. Ele conversava com um homem que foi baleado na perna. Os dois foram socorridos pelos militares e lavados ao Hospital Municipal de Governador Valadares.

Ítalo foi atingido na cabeça por vários disparos e chegou morto a unidade. Já o homem que estava com ele ficou internado e deve passar por cirurgia.

Centro de Remanejamento Provisório (Ceresp), em Governador Valadares  — Foto: Álvaro Leite/Inter TV dos Vales
Centro de Remanejamento Provisório (Ceresp), em Governador Valadares — Foto: Álvaro Leite/Inter TV dos Vales

Uma conhecida da família da vítima informou que o jovem estava preso a aproximadamente um ano. Ítalo era morador do bairro Carapina, em Valadares.

O crime vai ser investigado pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *