Discussão termina com duas pessoas baleadas em Caratinga.

Fonte> G1 Vales de Minas Gerais

Duas pessoas ficaram baleadas na noite deste domingo (9) após uma discussão no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga. Um jovem, de 19 anos, foi vítima de tentativa de homicídio enquanto o suspeito do crime, um adolescente de 15 anos, ficou ferido durante perseguição da Polícia Militar.

De acordo com a PM, o jovem foi atingido por disparos depois de ter tirado satisfação com dois homens que estavam fazendo manobras em um carro na Rua Professor Olinto. Ele também estava em um veículo.

Depois disso, os homens teriam saído, buscado o menor e retornado ao local, onde novamente uma discussão ocorreu. Todos saíram do carro, exceto o adolescente de 15 anos. A vítima explicou para ele o que tinha acontecido e retornou ao carro, quando foi atingida por dois disparos. Um outro tiro foi disparado para o alto, segundo os militares.

De acordo com a polícia, um jovem, de 19 anos, foi vítima de tentativa de homicídio enquanto o suspeito do crime, um adolescente de 15, ficou ferido durante perseguição. Ele foi encaminhado à delegacia.

De acordo com a PM, policiais passavam perto do local, ouviram os tiros e viram o menor correndo com a arma de fogo em uma das mãos. Um deles atirou e atingiu o jovem na coxa esquerda. Os militares perseguiram o adolescente, que conseguiu fugir.

Um pouco mais tarde, a polícia recebeu a informação de que um adolescente teria dado entrada no Hospital de Bom Jesus do Galho, vítima de disparo de arma de fogo, e foi ao local. Chegando lá, constatou que era o mesmo suspeito de tentativa de homicídio.

Segundo os militares, ele foi apreendido e levado à delegacia. A arma que estava com ele no momento da perseguição não foi encontrada. A polícia, agora, procura pelos outros dois homens que estavam com o menor no carro.

A vítima de 19 anos foi levada para o Hospital Nossa Senhora e está internada. O estado de saúde dela não foi divulgado, bem como o local onde os tiros ocorreram.

A Polícia informou que o militar que atingiu o adolescente, suspeito da tentativa de homicídio, ficará a cargo da Polícia Judiciária Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *