Dois foragidos do presídio de Ribeirão das Neves são capturados pela PM na região Central.

Fonte: G1 Grande Minas

Dois detentos que fugiram do presídio de Ribeirão das Neves, na grande BH, foram capturados pela Polícia Militar em Corinto, na região Central, nesta quarta-feira (4).

A fuga foi no dia 24 de dezembro e os suspeitos serraram as grades da cela e do corredor. A PM montou uma operação em Corinto após denúncias de que os dois homens estavam escondidos em uma casa no bairro Maciel.

Um dos foragidos foi encontrado no imóvel e ao perceber a presença dos militares, tentou fugir por um lote vago e pulou várias residências. Ele foi contido e identificado como Cristiano Rodrigo dos Santos, de 24 anos, segundo a PM.

Ele disse à polícia que estava preso por homicídio e após fugir da cadeia veio para Corinto, onde se escondeu nesta casa, que pertence a uma conhecida, e estava vendendo drogas no local.

Polícia montou uma operação em Corinto após denúncias de que os dois homens estavam escondidos em uma casa. Fuga foi no dia 24 de dezembro e os suspeitos serraram as grades da cela e do corredor.

Durante as buscas, os policiais apreenderam 31 buchas de maconha, uma porção e uma barra da mesma droga. A dona da casa e mais três pessoas que estavam no local foram conduzidas à delegacia.

Em seguida, os policiais continuaram as diligências e encontraram o segundo foragido que estava escondido em uma outra casa. Ao ser abordado, ele repassou um nome falso, mas os policiais constataram que se tratava de Erivaldo Almeida Caetano, 29 anos.

Os dois foragidos foram capturados e levados para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *