DOIS HOMICÍDIOS E UMA TENTATIVA NO PERÍODO DE NATAL EM BOCAIUVA

Fonte: Clube 91,5 FM

Entre domingo, dia 24, e, nesta segunda-feira, dia de Natal, foram registrados dois homicídios e uma tentativa, em Bocaiuva (MG).

Na madrugada de domingo (24 de dezembro), uma mulher identificada por Andréia, esfaqueou e matou o seu companheiro, Wállyson Freire (foto), de 34 anos, conhecido por Gu de Dona Ruth.

O crime ocorreu na rua Maristela Figueiredo, no centro da cidade. A vítima chegou a ser socorrida com vida até o hospital Dr. Gil Alves, mas não resistiu.

Andréia (foto) também recebia atendimento no hospital local. Informou ela que não sabia que o ex-companheiro havia falecido. Após receber atendimento médico, Andréia foi conduzida à delegacia de Plantão, em Montes Claros (MG).

Homem é morto do bairro Pernambuco

Outro crime aconteceu na Rua Afrânio Caldeira Brant, 102, em frente a Escola Estadual Zinha Meira, no Bairro Pernambuco.

Segundo a PM, um homem foi atingido por dois tiros na cabeça e morreu no local.

A Polícia Civil (PC) trabalha o caso com motivação pelo tráfico de entorpecentes, uma vez que, com a vítima foi encontrado R$1.370 e duas porções de drogas.

Tentativa de homicídio numa barraca

A tentativa de homicídio ocorrida, na manhã desta segunda-feira (25 de dezembro), na BR-135, saída de Bocaiuva para Montes Claros (MG), foi motivada por ciúmes.

O crime ocorreu numa barraca de Pequi, nas margens na rodovia, no Bairro Zumbi, onde o autor, de 39 anos, desferiu uma facada no tórax de um jovem, de 29 anos.

A mulher, de 34 anos, relatou a Polícia Militar, que possui uma barraca de pequi e que, o seu companheiro foi à barraca e desferiu um golpe de punhal no homem, que trabalhava com ela. A mesma saiu correndo no momento da agressão, a fim de pedir socorro.

Ela disse ainda que tem uma relação amorosa com o autor há aproximadamente um ano, e que, possui Medida Protetiva de Urgência, uma vez que, ainda conforme a mulher, o mesmo sempre o ameaça.

Uma equipe do Samu socorreu o jovem ao hospital municipal com trauma no lado direito do tórax e hemorragia.

Ele passou por uma cirurgia, no Hospital Dr. Gil Alves, e se encontra em observação médica, de acordo com Tatá Dumont, assessor de comunicação da Prefeitura de Bocaiuva.

O autor foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão, em Montes Claros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *