Dois irmãos, de 15 e 16 anos, são detidos suspeitos de matar tio com pauladas em Januária

Fonte: G1 Grande Minas

Dois irmãos, de 15 e 16 anos, foram detidos suspeitos de matar o tio com pauladas na zona rural de Januária. A polícia foi acionada pela mãe dos adolescentes depois que eles chegaram em casa com dois bastões de madeira e o filho mais velho confessou ter cometido o crime.

Polícia foi acionada pela mãe dos adolescentes depois que eles chegaram em casa com dois bastões de madeira e o filho mais velho confessou ter cometido o crime. Vítima foi agredida enquanto passava de moto por uma estrada.

Moacir Barbosa de Jesus, de 46 anos, foi agredido enquanto passava de moto por uma estrada rural na Comunidade de Mandis. O corpo foi encontrado pela PM ao lado do veículo. A perícia foi acionada e constatou várias lesões na cabeça.

Irmãos foram detidos pela PM em uma área de mata — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Irmãos foram detidos pela PM em uma área de mata — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Após o crime, os irmãos fugiram e foram localizados em uma área de mata nas proximidades da casa onde moravam. Eles não resistiram à abordagem e, segundo a PM, o adolescente, de 16 anos, disse que matou o tio porque a família sofria constantes ameaças. O menor contou ainda que a namorada dele também estava sendo ameaçada. Ainda de acordo com a polícia, a jovem, de 21 anos, foi ouvida e confirmou a versão apresentada pelo namorado.

Os dois irmãos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Januária. Os bastões de madeira usados no crime foram recolhidos pela perícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *