Dois irmãos foram baleados dentro de casa em Montes Claros, na noite dessa quarta-feira (8). Otávio Fernando Alves Fonseca, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima, de 34 anos, foi socorrida em uma viatura da Polícia Militar e levada para o hospital. A ocorrência foi no bairro Joaquim Costa.
Segundo a PM, o sobrevivente contou que estava na porta da casa da mãe com o irmão e outras pessoas, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta. O garupa desceu armado com uma pistola e começou a efetuar vários disparos.
Segundo a PM, o sobrevivente contou que estava na porta da casa com o irmão e outras pessoas, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e o garupa efetuou os disparos. Ninguém foi preso.
A vítima disse ainda que correu e caiu na cozinha do imóvel após ser baleado. O irmão foi atingido pelos disparos na sala da residência. A perícia foi acionada e constatou que Otávio foi baleado com dois tiros na barriga e na cabeça. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito.
De acordo com a Polícia Militar, o homem confessou que tem envolvimento com o tráfico de drogas e possui dívidas com algumas pessoas, mas não revelou nomes. A polícia fez rastreamento e até o momento ninguém foi preso.