Clube 91,5 FM
Os municípios de Guaraciama (MG) e Glaucilândia (MG), aqui na microrregião do Rio Verde, foram incluídos no repasse de insumos para o fomento de Práticas Integrativas e Complementares (PICS) de Acupuntura e Auriculoterapia.
As duas cidades, próximas a Bocaiuva, vão ter estes tipos de tratamentos custeados pelo SUS – Sistema Único de Saúde, juntamente com outras nove do Norte de Minas.
Deverão se aplcados nos modelos de atenção humanizada e centrados na integralidade das pessoas, na oferta de serviços e produtos de homeopatia; medicina tradicional chinesa de acupuntura; plantas medicinais e fitoterapia; medicina antroposófica e termalismo social/crenoterapia; yoga; shantala; terapias comunitárias; dança circular, entre outros.
Na área de jurisdição da Superintendência Regional de Saúde (SRS) de Montes Claros, os outros municípios contemplados com o recebimento de insumos são: Gameleiras;; Jaíba; Janaúba; Lagoa dos Patos; Montes Claros; Ninheira; Rubelita; Taiobeiras e Vargem Grande do Rio Pardo.