Luiz Fernando
Neste domingo (27 de outubro), no estádio municipal Levy José dos Santos, ocorrerão dois jogos pelas quartas de finais do campeonato amador de Bocaiuva (MG).
Às 8h., o Saga Esporte recebe o União Navarro, e, às 10h., o Alternativa de Montes Claros enfrenta o Ypiranga de Engenheiro Dolabela.
Jogo de fundo
A partida entre Alternativa e Ypiranga promete ser muito disputada, com perspectiva de muita emoção e lances incríveis.
A equipe montesclarense (foto) teve um desempenho consistente na fase de grupos; conquistando 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Com 58% de aproveitamento, a Alternativa passou para as quartas de final com mérito.
O bom rendimento da equipe foi fruto do trabalho em conjunto, da disciplina tática e do talento individual dos jogadores. Os resultados positivos demonstram a capacidade da equipe em superar desafios e competir em alto nível.
Já o Ipiranga (foto) avançou às quartas de final com um desempenho inferior de apenas 33% de aproveitamento. Foram 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas.
Vale ressaltar, no entanto, que a equipe dolabelense enfrentou adversários difíceis ao longo da fase de grupos, mas mostrou determinação para superar os desafios e garantir sua vaga nas quartas.
O time contou com o apoio da sua fanática torcida durante os jogos.
Agora, o Ipiranga terá que se preparar ainda mais para os confrontos decisivos que virão. Com um histórico de superação, a equipe visa alcançar voos cada vez mais altos e, de forma inédita, conquistar o título.
Partida preliminar
A União Navarro e o Saga Esporte se enfrentam no confronto preliminar.
Com aproveitamento de 50%, o União Navarro avançou para a essa fase, com um desempenho consistente: 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota.
Enquanto a Saga Esporte (foto) teve uma campanha inferior ao rival. Terminou a primeira fase com 42% de aproveitamento: uma vitória, dois empates e uma derrota.
A Clube 91.5 FM transmitirá os dois jogos, ao vivo, pelo YouTube, Facebook, Instagram e pelas ondas do tradicional radinho.
Narrações de Antônio Célio e Edson Luiz; com comentários de Beto Ferreira e Luiz Fernando, e, reportagens de João Lã. E, nas imagens, Deusdete Almeida.