DOIS SEMIFINALISTAS DO CAMPEONATO AMADOR SERÃO CONHECIDOS NESTE DOMINGO COM TRANSMISSÕES DA CLUBE

Luiz Fernando

Neste domingo (27 de outubro), no estádio municipal Levy José dos Santos, ocorrerão dois jogos pelas quartas de finais do campeonato amador de Bocaiuva (MG).

Às 8h., o Saga Esporte recebe o União Navarro, e, às 10h., o Alternativa de Montes Claros enfrenta o Ypiranga de Engenheiro Dolabela.

Jogo de fundo

A partida entre Alternativa e Ypiranga promete ser muito disputada, com perspectiva de muita emoção e lances incríveis.

A equipe montesclarense (foto) teve um desempenho consistente na fase de grupos; conquistando 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Com 58% de aproveitamento, a Alternativa passou para as quartas de final com mérito.

O bom rendimento da equipe foi fruto do trabalho em conjunto, da disciplina tática e do talento individual dos jogadores. Os resultados positivos demonstram a capacidade da equipe em superar desafios e competir em alto nível.

Já o Ipiranga (foto) avançou às quartas de final com um desempenho inferior de apenas 33% de aproveitamento. Foram 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas.

Vale ressaltar, no entanto, que a equipe dolabelense enfrentou adversários difíceis ao longo da fase de grupos, mas mostrou determinação para superar os desafios e garantir sua vaga nas quartas.

O time contou com o apoio da sua fanática torcida durante os jogos.

Agora, o Ipiranga terá que se preparar ainda mais para os confrontos decisivos que virão. Com um histórico de superação, a equipe visa alcançar voos cada vez mais altos e, de forma inédita, conquistar o título.

Partida preliminar

A União Navarro e o Saga Esporte se enfrentam no confronto preliminar.

Com aproveitamento de 50%, o União Navarro avançou para a essa fase, com um desempenho consistente: 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Enquanto a Saga Esporte (foto) teve uma campanha inferior ao rival. Terminou a primeira fase com 42% de aproveitamento: uma vitória, dois empates e uma derrota.

A Clube 91.5 FM transmitirá os dois jogos, ao vivo, pelo YouTube, Facebook, Instagram e pelas ondas do tradicional radinho.

Narrações de Antônio Célio e Edson Luiz; com comentários de Beto Ferreira e Luiz Fernando, e, reportagens de João Lã. E, nas imagens, Deusdete Almeida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *