Fonte: TV Integração e G1 Triângulo e Alto Paranaíba
O dono de um bar, de 34 anos, foi morto no domingo (5) após uma discussão em Tiros. O suspeito do crime, de 44, fugiu e se envolveu em um acidente.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima deu entrada em uma unidade de saúde do município já sem vida e com seis perfurações de arma de fogo no tórax.
Conforme a corporação, os dois brigaram por causa de uma ficha alimentação no valor de R$ 5. Ainda segundo os militares, o suspeito teria sido expulso do estabelecimento após passar a mão em uma das filhas da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, briga começou por causa de uma ficha alimentação no valor de R$ 5. Suspeito do crime fugiu e se envolveu em um acidente.
Após algum tempo, o suspeito voltou armado e efetuou vários disparos contra o proprietário do bar. Após o crime, ele fugiu e se envolveu em um acidente. O carro dele foi encontrado capotado em uma estrada.
Durante diligências, os policiais encontraram na residência do suspeito cartuchos calibre 32 e material de recarga. O veículo utilizado no crime foi apreendido.
Em nota, a Polícia Civil informou que investiga o caso e que o corpo da vítima foi removido ao Posto Médico Legal (PML) para exames. “As diligências estão em andamento a fim de localizar o suspeito e o procedimento investigatório será encaminhado à Justiça tão logo concluído”, complementou a corporação.