Empresário de Taiobeiras é preso suspeito de participação em roubo de carga de cervejas

Fonte: G1 Grande Minas

Um empresário de 37 anos foi preso suspeito de participação no roubo de uma carga de cervejas. Segundo a Polícia Civil, o homem, que tem uma revenda de carros e fazendas na região de Taiobeiras (MG), foi encontrado em um hotel em Montes Claros (MG) nesta terça-feira (26). Outros dois homens, de 28 e 39 anos, já haviam sido presos anteriorment.

Segundo as informações da Polícia Civil, a carga avaliada em R$ 100 mil foi roubada na BR-135, em Engenheiro Navarro (MG) em 30 de agosto deste ano. Três criminosos armados abordaram o motorista, tomaram a direção do veículo e seguiram pela rodovia. Eles contavam com o apoio de um carro.

A Polícia Civil identificou que a intenção do grupo era levar as bebidas até Janaúba (MG). Mas os policiais tiveram informações de que a carga e o caminhão estavam em Lagoa Grande, zona rural de Taiobeiras.

Homem foi preso em um hotel em Montes Claros (MG). Outros duas pessoas já haviam sido detidas anteriormente. Polícia Civil conseguiu recuperar 1.092 grades de cerveja.

No dia 7 de setembro, uma equipe foi ao local e conseguiu prender dois homens de 25 e 30 anos em frlgrante por receptação. Várias grades de cerveja foram apreendidas. A outra parte da carga estaria sendo transportada por um caminhão para um depósito. Foi feita a abordagem do veículo e 1.092 grades foram recuperadas no total.

O empresário foi levado para o Presídio de Montes Claros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *