Festa de N.S. Aparecida fortalece a devoção da padroeira do Brasil em Bocaiuva

Fonte: Clube 91,5 FM

Já tradicional no município de Bocaiuva (MG), a Festa de Nossa Senhora Aparecida, deste ano, vem superando positivamente as expectativas de público, diante sobretudo das restrições por causa da Pandemia.

Ontem (dia 7), a capela da padroeira do Bairro Nossa Senhora Aparecida, na região Leste da cidade, reuniu muitos fiéis na celebração dedicada ao dia dos profissionais da imprensa local, como radialistas com jornalistas.

O espaço lotou para assistir a missa ministrada pelo Padre Júnior, da Igreja de São João Batista, de Guaraciama (MG), convidado para fazer as celebrações dessas festividades.

A imprensa marcou presença com o radialista e repórter Antônio Célio e a Secretária Eliane Pereira, ambos da Rádio Clube 91,5 FM

Em entrevista à reportagem da Clube 91,5 FM, Pr. Júnior destacou a expressividade da festa, “em homenagem a nossa senhora que toca o coração de cada um para seguir os passos de Jesus”.

Da imprensa local, apenas quatro profissionais estiveram presentes. Pela Rádio Clube 91,5 FM os radialistas Antônio Célio e Luiz Fernando, e, a secretária Eliane Pereira, que se juntaram a também radialista Isa Macedo, da 104 FM.

O radialista Luiz Fernando, apresentado esportivo e de programa musical, ladeado pela secretária Eliane, ambos da Rádio Clube Bocaiuva, levou a imagem de Nossa Senhora Aparecida até o altar da capela.

O evento contou ainda com a participação dos ministérios da paróquia do Sagrado Coração de Jesus, da qual é integrante a capela de Nossa Senhora Aparecida, além de muitos fiéis.

Nesta sexta-feira (08), a festa dedica o dia aos poderes executivo, legislativo e judiciário, com a santa missa ás 19 hs. Antes, às 18 hs, haverá a novena.

As festividades de Nossa Senhora Aparecida seguem até o dia 12 (terça-feira), com diversas atrações, como levantamento do mastro, procissão, e missas, além do setor de alimentação, com a barraca ao lado da capela, com comidas, entre as quais o baião e farofa, e refrigerantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *