Foragido da Justiça é encontrado escondido em plantação de eucalipto na zona rural de Taiobeiras

Fonte: G1 Grande Minas

Uma operação em conjunto das Polícias Civil e Militar terminou com a prisão de um foragido da Justiça em Mirandopólis, município de Taiobeiras (MG). O homem, de 46 anos, estava sendo procurado há meses e foi encontrado em uma área de difícil acesso.

“Tínhamos informações de que o indivíduo poderia estar homiziado em uma área de eucalipto na saída para Curral de Dentro. Fizemos as buscas e logramos êxito em encontrá-lo escondido no local com a ex-mulher e a filha deles”, fala o tenente Leonardo Otoni.

Segundo o policial, a plantação tem de três a quatro hectares e possui muitas estradas vicinais. A captura foi feita por volta das 20h30 desta quarta-feira (16). Enquanto alguns policiais patrulhavam de viatura, outro permaneceu escondido e conseguiu ouvir um barulho que ajudou na localização do foragido.

Segundo a polícia, a plantação tem de três a quatro hectares e possui muitas estradas vicinais. A captura foi feita por volta das 20h30 desta quarta-feira (16). Homem estava com a ex-mulher e com a filha deles.

“Como ele sabia que estava sendo procurado, ficava se escondendo pela região.”

O mandado de prisão foi expedido pela Justiça com base na Lei Maria da Penha. Esse caso não tem relação com a mulher encontrada junto com o homem.

Suspeita de estupro

O tenente Otoni fala ainda que o homem estava sendo investigado por estuprar a filha, de 12 anos, que estava com ele no momento da prisão.

“Testemunhas relataram que a adolescente era abusada sexualmente, o caso já estava sendo investigado pela Polícia Civil e monitorado pelo Conselho Tutelar. A menor está grávida, mas não sabemos se o filho é dele.”

A mãe e a adolescente não quiseram falar nada sobre o suposto estupro. A PM acredita que elas têm medo do homem. A menor está com cinco meses de gestação.

“As testemunhas falaram ainda que toda vez que queria se encontrar com a filha, ele fazia contato com ela. Em uma das situações, a adolescente ficou de 10 a 15 dias com o pai, quando teria engravidado.”

De acordo com a PM, o homem tem registros por roubo, furto e agressão. Além da prisão, a moto dele também foi apreendida.

A ocorrência será encaminhada para a Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *