Um foragido da Justiça, de 41 anos, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar em Januária, na madrugada desta segunda-feira (20).
A PM realizava uma operação de combate ao crime de homicídio, quando recebeu informações de que o homem estaria armado dentro de uma casa.
Os policiais subiram no muro da residência e viram o suspeito com a arma na cintura. Ao perceber a presença da PM, ele correu para os fundos do imóvel.
Segundo a polícia, o suspeito resistiu à abordagem e atirou contra os militares, que revidaram. Consta no boletim que o homem foi socorrido consciente e levado para a viatura.
Polícia Militar informou que o homem era líder do tráfico de drogas no bairro Vila Verde e tinha passagens por homicídio, porte ilegal de arma e tráfico. Após os disparos, várias pessoas começaram a atirar contra os policiais.
Neste momento, foi gerado um grande tumulto no local e pessoas, não identificadas, começaram a disparar e houve troca de tiros, de acordo com a PM. Os policiais se abrigaram na viatura e o veículo foi atingido por vários disparos, mas nenhum militar se feriu.
Ainda de acordo com a PM, foi acionado reforço e após a situação ser controlada, o homem foi levado para o hospital, mas morreu antes de dar entrada na unidade.
A polícia informou que o foragido era líder do tráfico de drogas no bairro Vila Verde e tinha passagens por homicídio, porte ilegal de arma e tráfico.