Foragido da Justiça por latrocínio apresenta nome falso para tentar evitar prisão em Itamarandiba

Fonte: G1 Grande Minas

Um foragido da Justiça por latrocínio foi preso depois de se apresentar com um nome falso durante uma abordagem da Polícia Militar. A prisão aconteceu no momento em que uma equipe fazia patrulhamento pela área central de Itamarandiba (MG) nesta terça-feira (27). O jovem de 21 anos, que tem ainda passagens por furto e roubo, foi levado para a Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Homem foi abordado pela Polícia Militar na área central da cidade. Segundo a PM, latrocínio ocorreu na zona rural de Coluna (MG), em 27 de julho deste ano.

“Ele tentou se passar outra pessoa, mas tínhamos recebido fotos dele, que já estava sendo procurado. No momento da abordagem, nós o reconhecemos e mostramos a imagem”, explica o tenente Thiago Henrique Santos Caldeira. O preso é natural de Glaucilândia (MG) e estava em Itamarandiba há uma semana, na casa de uma tia.

O tenente fala que o jovem é investigado por matar uma mulher de 41 anos, em 27 de julho deste ano, na zona rural de Coluna (MG); um adolescente também participou do crime. Eles roubaram a casa dela e a mataram com um golpe de faca.

Sobre o crime

Segundo as informações da Polícia Militar, o rapaz entrou na casa da vítima para cometer o roubo, enquanto o menor ficou do lado de fora conversando com ela, com o objetivo de distrai-la. O adolescente já havia roubado R$ 600 da mulher anteriormente.

Ao suspeitar de um barulho, ela entrou no imóvel e foi agredida pelos dois com chutes e pontapés. Em seguida, a vítima foi esfaqueada no pescoço.

Durante as buscas no dia do crime, os militares apreenderam o adolescente, que confessou ter cometido o latrocínio e apontou quem seria o comparsa dele. Alguns pertences da mulher também foram recuperados com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *