A Polícia Militar procura por um frentista, de 29 anos, suspeito de tentar matar dois homens, em Montes Claros (MG).
Segundo a PM, as vítimas, de 24 e 28 anos, estavam em um caminhão que parou para abastecer em um posto, na LMG-653, na altura do bairro Independência. A dupla e o frentista começaram a discutir por causa de R$ 0,48 na hora de pagar a conta.
Durante a discussão, o funcionário do posto foi até o próprio carro, que estava estacionado no local, pegou uma arma e ameaçou os dois clientes. Ele chegou a apontar o revólver para a cabeça deles.
Segundo a Polícia Militar, frentista pegou arma e apontou para a cabeça dos clientes, que fugiram, mas foram perseguidos e feridos por tiros. Autor dos disparos fugiu e é procurado.
De acordo com a Polícia Militar, os jovens fugiram com medo, mas o frentista começou a segui-los. Em dado momento, o autor aproveitou o semáforo fechado e disparou contra o caminhão.
O motorista foi atingido na coxa, no abdômen e no braço esquerdo. Já o carona teve ferimentos de raspão no cotovelo e no abdômen.
O motorista conseguiu chegar até uma base móvel da PM, no Centro da cidade, e pediu ajuda. O Samu prestou atendimento às vítimas e as encaminhou para a Santa Casa de Montes Claros. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
A Polícia Civil analisou o caminhão para colher provas e fazer perícia.