Funcionária de clínica de estética denuncia cliente por importunação sexual durante sessão de massagem

Fonte: G1 Grande Minas

Uma funcionária de uma clínica de estética denunciou um cliente por importunação sexual em Montes Claros, no Norte de Minas. O crime teria ocorrido durante uma sessão de massagem nesta terça-feira (16).

Vítima contou que o suspeito é um médico que já era cliente da clínica, mas era atendido por ela pela primeira vez. Ocorrência foi registrada em Montes Claros (MG) nesta terça-feira (16). Polícia Civil informou que vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

A vítima, de 18 anos, contou à PM que o suspeito é um médico que já era cliente da clínica, mas era atendido por ela pela primeira vez. Em entrevista à Inter TV, a jovem, que preferiu não se identificar, diz que fazia uma massagem relaxante no suspeito.

“Esse procedimento a gente faz com o paciente de costas. Aí, eu tava fazendo a massagem e ele pediu para virar. Aí ele virou e pediu para eu fazer a massagem nas pernas dele. Aí, eu fui fazer a massagem nos pés. Aí, nesse momento, que eu tava fazendo a massagem e ele de frente assim, nos pés, ele começou a se masturbar na minha frente e olhava pra mim […] Ele ejaculou, eu me retirei da sala e fui pra outra sala e me tranquei [sic]”.

A jovem relatou ainda que ficou em estado de choque e foram as colegas de trabalho que acionaram a Polícia Militar.

“Eu tava desesperada, não conseguia nem falar.. direito, mas foi aonde, que elas solicitaram a polícia [sic]”.

Quando os policiais chegaram ao local, o médico já havia deixado a clínica. Foram apreendidos pedaços de papel com esperma e pelos.

A polícia se deslocou até o local de trabalho do médico, mas ele não foi localizado. Os militares conversaram com o suspeito através do telefone de uma funcionária e o médico disse que não iria comparecer, mas mandaria um advogado.

O defensor compareceu até o posto policial onde o boletim de ocorrência estava sendo registrado. Ele foi procurado pela Inter TV e não quis se pronunciar sobre o caso.

A Polícia Civil informou que o material apreendido vai passar por perícia e será instaurado um inquérito, nesta quarta-feira (17), para investigar a denúncia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *