Funcionário de posto de combustíveis é baleado durante assalto na MG-050, em Divinópolis

Fonte: G1 Centro-Oeste de Minas

O funcionário de um posto de combustíveis, de 56 anos, foi baleado durante um assalto, nesta segunda-feira (14), na MG-050, em Divinópolis.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que duas pessoas chegaram ao posto de moto e anunciaram o assalto.

Homem de 56 anos disse para a PM que os criminosos chegaram em uma moto e, após anunciarem o assalto, um deles atirou contra a vítima. Suspeitos fugiram em seguida, levando dinheiro e um celular.

A polícia disse que um dos criminosos teria atirado na direção da vítima e em seguida aberto o caixa, retirado dinheiro e um aparelho celular que estava guardado. Após a ação, os ladrões deixaram o posto.

Ninguém foi preso até a última atualização desta matéria. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, mas até a última atualização dessa matéria não teve retorno.

Estado de saúde

O tiro atingiu a barriga da vítima. Inicialmente, ele foi socorrido por outros funcionários do posto para o Hospital Santa Mônica.

Entretanto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), disse que recebeu um chamado às 20h para transferir a vitima para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). O Hospital não informou o estado de saúde do homem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *