Guarda Municipal de Varginha é preso durante operação que investiga empresa de defensivos agrícolas em Goiás

Fonte: G1 Sul de Minas 

Um guarda municipal de Varginha (MG) foi preso na manhã desta quinta-feira (15) durante cumprimento de mandados de uma operação que investiga uma empresa fornecedora de defensivos agrícolas em Goiás. Segundo a defesa, ele foi preso temporariamente e levado para o presídio da cidade.

Além do mandado de prisão temporária, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão.

O investigado, além de Guarda Civil Municipal, seria representante de uma empresa que revenderia os produtos de defensivos agrícolas. Os produtos vinham de Goiás para serem vendidos na região.

Ao g1, a defesa do advogado informou que não teve acesso ao inquérito ainda. No entanto, as primeiras informações são que se trata de uma investigação sobre as vendas de defensivos agrícolas na empresa goiana. A defesa ainda afirmou que buscará mais detalhes sobre o inquérito.

O investigado seria representante de uma empresa revendedora de produtos de defensivos agrícolas. Operação é realizada em Goiás.

O investigado foi levado pro Presídio de Varginha ainda pela manhã. A defesa informou que foram apreendidos computador, celular e quantia em dinheiro na casa dele.

g1 entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais e de Goiás para ter informações sobre o caso, mas ainda não teve retorno até esta última atualização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *