Fonte: G1 Triângulo e Alto Paranaíba
Um homem, de 53 anos, registrou uma ocorrência em Uberaba, na tarde de segunda-feira (19), alegando que a ex-companheira agrediu o filho do casal, de seis anos de idade.
De acordo com o registro feito pela Polícia Militar (PM), o homem se separou da mãe da criança há, aproximadamente, quatro anos.
Atualmente, o homem tem a guarda do filho durante os dias úteis, e a mulher fica com o menino nos fins de semana. No dia 7 deste mês, ele foi buscar a criança na casa da mãe e percebeu que ele estava com o braço direito lesionado. Inconformado com a situação, ele registrou uma reclamação no Conselho Tutelar.
Vítima tem guarda compartilhada e relatou ao pai ter sofrido dois socos na nuca, além de apresentar o braço lesionado.
Na mesma data, ao chegar na residência do pai, o menino começou a vomitar sangue e relatou que a mãe havia o agredido com dois socos na nuca. O pai da vítima entrou em contato com o Conselho Tutelar e foi orientado a proibir que a mãe levasse a criança de volta.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que foi aberto um inquérito para investigar o caso. O G1 entrou em contato com o Conselho Tutelar, mas foi informado de que o órgão não vai se manifestar sobre o caso.