HOMEM É BALEADO E MORRE POUCO DEPOIS DE SAIR DE RESTAURANTE EM MONTES CLAROS.

Foto: Policia Militar-MG/Divulgação

Fonte: Google Mapas/Rua: Local dos Fatos/Internet

Um homem de 33 anos foi morto a tiros no bairro Jardim Palmeiras, em Montes Claros, nesta segunda-feira (18) de Agosto.

Diuliu Wanderson Borges dos Santos tinha acabado de deixar um restaurante na rua Cachoeirinha quando foi alvejado pelos disparos.

A proprietária do local relatou à polícia que ouviu os disparos e viu a vítima voltando em direção ao estabelecimento. Ele entrou no restaurante ferido, caminhou pelo corredor e caiu ao chão.

Uma equipe do Samu foi chamada e realizou manobras de reanimação, porém o homem não resistiu e faleceu no local. Ele sofreu ferimentos causados por três tiros na região lombar e no braço.

De acordo com a Polícia Militar, dois carros estacionados na rua no momento do crime foram atingidos pelos tiros. A PM analisou imagens de câmeras de segurança e concluiu que o homicídio foi cometido por dois homens em uma motocicleta.

Os responsáveis pelos disparos conseguiram escapar e ainda não tiveram suas identidades reveladas. A razão por trás do crime também permanece desconhecida.

A perícia coletou quatro estojos e uma munição calibre 9 mm não deflagrada no local, além de encontrar um cigarro de maconha no bolso da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *