HOMEM É DETIDO APÓS AGREDIR A COMPANHEIRA COM MARRETADAS DENTRO DE CASA EM ESPINOSA.

Fonte: Clube91.5FM

Um homem de 62 anos foi detido após agredir sua companheira, de 34 anos, com uma marreta dentro da residência no bairro Moacir Tolentino, em Espinosa. O incidente ocorreu na noite do sábado, dia 8 de fevereiro.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos informaram que ouviram a vítima gritar por ajuda e, logo após isso, ela deixou o local apresentando um grande sangramento na cabeça. Ela foi socorrida por moradores da região que a transportaram para o hospital municipal.

Quando os militares chegaram à casa do casal, encontraram o suspeito em frente ao endereço, se preparando para ir embora. Ao ser questionado sobre o ocorrido, ele confessou o crime e afirmou ter cometido as agressões porque seu amor pela vítima não era correspondido. Além disso, relatou sentir um ciúme incontrolável da mulher.

Imagem: Mulher caida ao solo logo após ser golpeada por marretadas


De acordo com a PM, havia muito sangue no chão da sala e algumas cadeiras caídas dentro da casa.

Em uma conversa com a vítima no hospital, ela informou aos policiais que estava sentada ao lado de sua filha, mexendo no celular, quando foi surpreendida pelo agressor que se aproximou por trás e a golpeou na cabeça com uma marreta. Após cair no chão, o atacante continuou desferindo mais golpes nela, acertando-a duas vezes adicionais também na cabeça.

Segundo a mulher, na quarta tentativa dele de agredi-la, ela conseguiu se defender com uma das mãos e escapar para a casa dos vizinhos, onde pediu ajuda. Ela também relatou que é constantemente perseguida pelo companheiro, sendo monitorada por ele em seu local de trabalho.

Aos policiais, a filha da vítima e enteada do suspeito, uma menina de 7 anos, relatou que estava no colo de sua mãe quando as agressões começaram. Ela correu para buscar ajuda após o início dos ataques. A criança apresentava um hematoma no ombro, possivelmente causado pela marreta utilizada pelo padrasto.

De acordo com a polícia, a mulher continua internada sob observação.

O suspeito foi conduzido à delegacia, e a marreta usada no crime foi apreendida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *