Fonte: G1 Triângulo e Alto Paranaíba
Uma pessoa do sexo feminino, que não teve idade divulgada, foi detida no último sábado (17), após esfaquear um homem de 33 anos, em decorrência de desentendimento por ponto de venda de alimentos em uma ocupação na BR-365 em Uberlândia, conhecida como Comunidade Renovação.
A Polícia Militar (PM) foi chamada com a informação de que um homem tinha sido esfaqueado e precisava de socorro. Ao chegar ao local, os militares encontram a vítima com uma perfuração no peito e um corte no antebraço.
Autora confessou que atingiu a vítima e que tentou esfaquear uma mulher também. Crime ocorreu no último sábado (17).
Uma mulher de 38 anos contou para os militares quem era a suspeita do crime e eles foram até o local informado. Na ocasião, a suspeita confessou o crime afirmando que esfaqueou o homem e ameaçou esfaquear a outra mulher, mas que foi contida por outras pessoas. A autora também contou onde estava a faca usada no crime, que foi apreendida.
Após apurações, a PM descobriu que o crime ocorreu por causa de desentendimento entre os envolvidos devido a um ponto de venda onde são comercializados peixes e verduras. A autora foi detida e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil. Já o homem foi levado até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto.
A reportagem não conseguiu saber o estado de saúde da vítima, pois não foi informado o nome para checagem na unidade.